terça-feira, 31 de julho de 2012

FECHANDO COM CHAVE DE OURO


                 No dia 27 de julho de 2012, as professoras Aparecida de Fátima Martins de Campos, Sandra Turini de Andrade e a Coordenadora Pedagógica Sueli C. Guertas Botura foram homenageadas por familiares, amigos e colegas de profissão da Escola Rosa Benatti em um jantar realizado no Restaurante Sucata, onde Direção e funcionários da instituição prestigiaram a celebração da aposentadoria do trio de educadoras. O ambiente intimista, decorado pelas mesmas, foi um reflexo nítido das características de cada uma delas, pois havia requinte, iluminação ideal e singeleza.
              Embalados por música ao vivo, os presentes tiveram o privilégio de conhecer um pouco mais sobre a história de vida das três docentes, visto que foram lidas, nas primícias da comemoração, suas respectivas biografias, as quais mencionaram sua trajetória profissional, assim como descreveram aspectos que aludiam à personalidade íntima dessas mulheres vencedoras.
             Além disso, receberam mimos dos colegas de profissão que as acompanharam ao longo de sua jornada e os mesmos foram agradecidos efusivamente. Por fim, os convidados receberam de suas anfitriãs uma pequena lembrança, que elas próprias produziram: a demonstração delicada de carinho aos seus familiares e amigos de coração.
Equipe Escola Rosa Benatti
Colaboração: Wagner Granai











































Nenhum comentário:

Postar um comentário