quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PROJETO DUPONT NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


           A empresa multinacional Dupont, em parceria com a Della Coletta Bioenergia, Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri (Assobari) e apoio da Prefeitura Municipal de Bariri, através da Diretoria de Educação promoveu, no dia 30/07/2012, a 4ª edição do projeto Dupont na escola.
          Cerca de 200 alunos, aproximadamente, da Escola Rosa Benatti participaram do projeto, cuja finalidade é transmitir aos mesmos como é a vida no campo e a importância de estimular práticas sustentáveis, preservando a natureza.
          Os estudantes elaboraram uma redação e um desenho, com temáticas sugeridas pela Dupont. Os quatro educandos mais criativos de cada escola da Rede Municipal receberão prêmios no final de outubro. O aluno vencedor, entre todas as escolas, receberá como prêmio um notebook e a escola onde ele estuda, um microcomputador.
          O projeto Dupont, idealizado há 08 anos, teve início em Bariri apenas em 2009. Nos anos de 2010 e 2011, os vencedores do concurso foram estudantes da Escola Rosa Benatti. Nesta edição, esperamos que feito se repita e desejamos muita sorte aos nossos alunos.




 
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário